O executivo de futebol da Portuguesa, José Manuel Evaristo, confirmou o acerto com três novos reforços, em entrevista exclusiva ao Paixão Lusa, da Rádio Trianon (ouça a entrevista na íntegra no vídeo acima).

O novo dirigente rubro-verde falou sobre o planejamento para o próximo ano e as dificuldades na montagem do elenco.

“A Portuguesa tem que partir do princípio de transparência. Esse é o primeiro passo para as pessoas acreditarem. A gente está falando o que vem acontecendo, os prós e os contras, e vamos acreditar nisso. A gente passa para os jogos que, se a gente não acreditasse, não estaria aqui”, disse.

Evaristo ainda confirmou a chegada de reforços. “A Portuguesa vai anunciar os três primeiros reforços nesta quarta-feira, sendo um goleiro”.


Veja também:

3 comentários

  1. No blog do Paulinho de hoje leiam ” CT da portuguesa é saqueado. Ex diretor de futebol é acusado de levar televisores. Se for verdade não falta mais nada, só fechar as portas. Vergonhoso.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here