Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Junta do Futebol, formada por ex-dirigentes da Portuguesa, será responsável pela reforma do CT do Parque Ecológico do Tietê. A informação foi divulgada pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

De acordo com o noticiário, as obras começarão neste sábado e terá como líder Maurício César, antigo responsável pelo centro de treinamento nos últimos anos.

A reforma vai englobar o hotel e os campos 1 e 2, além da sala do departamento de futebol, academia, fisioterapia e vestiários.

A entrega será feita até o dia 20 de novembro para o início da pré-temporada do elenco da Portuguesa.


Novo gerente

Ainda segundo o Paixão Lusa, a Portuguesa acertou com o novo gerente do CT. Trata-se de Marcelo Nóbrega, que já trabalhou na Lusa e estava no São Paulo. Ele será o responsável por auxiliar na logística do elenco profissional e também na manutenção do espaço de treinamentos do time.

Veja também:

3 comentários

  1. Fodac quem vai pagar a conta, o que não pode é fazer futebol dentro de um atoleiro!!! Na verdade que deveria fazer essa reforma de “”GRAÇA “” são os aldeões construtores Lupa, Lico, Casado….porém!?!?!?! Quem sabe aquele ALDEAO barrigudo com visão estratégica traz uma construtora de Portugal e reforma tudo, estádio, e ginásio….essa colônia e esse país tratam a Lusa com o maior carinho e respeito….amo eles de paixão!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here