Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

As duas chapas candidatas na eleição da Assembleia Geral da Portuguesa, marcada para o dia 25 de novembro, foram registradas na última terça-feira.

Uma das chapas, intitulada “Vamos à Luta”, é considerada a chapa da situação e conta com o apoio do presidente Alexandre Barros.

A outra, a Revolusa, é da oposição e leva o mesmo nome da chapa para eleição presidencial, que tem Fernando Tomé como candidato.

O sócio da Portuguesa que votará para eleger os conselheiros e a chapa da Assembleia Geral.


Confira as chapas para Assembleia Geral:

Chapa Vamos à Luta

Presidente – Francisco Alberto Martins Toucas (Rolha)
Vice-Presidente – Carlos Eduardo Pinto Ramos (Guerreiro)
1º Secretário – Fernando Teixeira Neves
2º Secretário – Acácio Ferreira Lopes

Chapa Revolusa

Presidente – Antonio Silvestre Torres Morais (Lambão)
Vice-Presidente – Vital Vieira Curto
1º Secretário – José Narciso Fernandes
2º Secretário – Gustavo de Oliveira Marques Paula

Veja também:

7 comentários

  1. Se tem oposição ao que está aí e representa o AB, tem que vencer. Votar na tal chapa “Vamos à Luta” é concordar com as atrocidades feitas pelo atual presidente (para mim, o pior da história do clube). Desejo toda sorte do mundo à chapa “Revolusa”. FORA AB !!!!!!!!!!!!

    • Amigo da baixada, o problema é que os vermes, aldeões bunda suja, dominam o Conselho….aparecem a cada 3 anos vindos da sueca, asilo….e até de cemitério, mas na hora de dizer “” o Canindé é quintal de casa”” esses fdp APARECEM!!

  2. No mínimo, para o bem da democracia no clube, tem que haver alternância de poder. Revolusa na cabeça e fora AB! No entanto temos alguns milhões de motivos para repudiarmos algo que possa ser sustentado ou apoiado por AB. Basta!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here