Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

As duas chapas candidatas na eleição da Assembleia Geral da Portuguesa, marcada para o dia 25 de novembro, foram registradas na última terça-feira.

Uma das chapas, intitulada “Vamos à Luta”, é considerada a chapa da situação e conta com o apoio do presidente Alexandre Barros.

A outra, a Revolusa, é da oposição e leva o mesmo nome da chapa para eleição presidencial, que tem Fernando Tomé como candidato.

O sócio da Portuguesa que votará para eleger os conselheiros e a chapa da Assembleia Geral.

Confira as chapas para Assembleia Geral:

Chapa Vamos à Luta

Presidente – Francisco Alberto Martins Toucas (Rolha)
Vice-Presidente – Carlos Eduardo Pinto Ramos (Guerreiro)
1º Secretário – Fernando Teixeira Neves
2º Secretário – Acácio Ferreira Lopes

Chapa Revolusa

Presidente – Antonio Silvestre Torres Morais (Lambão)
Vice-Presidente – Vital Vieira Curto
1º Secretário – José Narciso Fernandes
2º Secretário – Gustavo de Oliveira Marques Paula

Veja também:

7 COMENTÁRIOS

  1. Se tem oposição ao que está aí e representa o AB, tem que vencer. Votar na tal chapa “Vamos à Luta” é concordar com as atrocidades feitas pelo atual presidente (para mim, o pior da história do clube). Desejo toda sorte do mundo à chapa “Revolusa”. FORA AB !!!!!!!!!!!!

    • Amigo da baixada, o problema é que os vermes, aldeões bunda suja, dominam o Conselho….aparecem a cada 3 anos vindos da sueca, asilo….e até de cemitério, mas na hora de dizer “” o Canindé é quintal de casa”” esses fdp APARECEM!!

  2. No mínimo, para o bem da democracia no clube, tem que haver alternância de poder. Revolusa na cabeça e fora AB! No entanto temos alguns milhões de motivos para repudiarmos algo que possa ser sustentado ou apoiado por AB. Basta!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here