Amílcar Casado e Arnaldo Faria de Sá (Foto: Arte com fotos de reprodução)

A reunião que definiu a chegada do executivo de futebol José Manuel Evaristo e que ocorreu na última segunda-feira, contou com rostos conhecidos da política da Portuguesa.

Os ex-presidentes da Lusa, Amílcar Casado e Arnaldo Faria de Sá, estiveram no encontro ao lado do mandatário Alexandre Barros, do presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Barros, e do representante da Junta do Futebol, Renato Evaristo. As informações foram divulgadas pelo próprio clube através do seu site oficial.

As presenças de Casado e Faria de Sá podem sinalizar participação de ambos na chapa da situação nas eleições do dia 10 de dezembro. Até o momento, somente a chapa Revolusa está confirmada no pleito.

ASSISTA


CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL DO NETLUSA!

Veja também:

10 comentários

  1. CASADO E FARIA DE SÁ A FAVOR DO ATUAL PRESIDENTE? Foram uns dos piores presidentes da Lusa
    Quertem afinal acabar de vez com a Lusa.

    E o gramado? Quando vai vai ser arrumado?

    Tudo na Lusa é vergonhoso! E sem nenhuma qualidade de trabalho. Futebol sem gramado em ótimas condições só dá futebol de péssima qualidade.

  2. Esses ladrões nao largam o osso! O Arnaldo Faria foi o presidente que comecou o grande desastre da Lusa! É um Rato de Esgoto! Amílcar Casado foi um presidente omisso, nao fez nada! Vão embora deixem Lusa morrer dignamente!

  3. Algo de muito estranho acontecendo e como sempre nós torcedores não sabemos. Como toda essa movimentação em um fim de mandato ? cartas marcadas ? Gostaria de uma opinião da chapa REVOLUSA para essa situação que esta acontecendo nos bastidores, ou vocês também estão no meio dessas reuniões ?

  4. Esse Arnaldo Faria é um tranqueira, deputado com mais de 3 mandatos. Ganhava eleições mamando pedindo votos aos aposentados. Nunca fez porra nenhuma pra Lusa. Quanto a esse novo técnico Moacir Junior, nunca ouvi falas (treinou quem, ganhou o que ???). As coisas da Lusa nunca mudam, sempre aparecem essas pérolas pra treinar o time. Não sei até quando nós torcedores iremos aguentar ????? Cadê a oposição ?????

  5. Joguem a vaidade no lixo e unam-se. Só isso salva a Portuguesa.
    Para quem realmente AMA a nossa GLORIOSA isso é muito fácil.
    Ninguém precisa conviver com o outro nem se abraçar, mas neste momento quem tiver algum tipo mínimo de poder deveria exerce-lo urgentemente.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here