O presidente Alexandre Barros conversou com a imprensa após o Conselho Técnico da Série A2, nesta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, na zona oeste de São Paulo.
Por causa da eleição no fim do ano, o atual mandatário rubro-verde acredita que o clube está atrasado em relação aos adversários do Estadual.
“A Portuguesa vive um momento político complicado, está mais atrasada que todo mundo. A maioria dos clubes já têm técnico e parte do elenco definido, e a Portuguesa, como tem eleição em dezembro, não tem como tomar essa decisão”, disse, na sede da FPF.
Além do curto período de tempo, Barros também chamou atenção para a cota bloqueada e adversários melhores financeiramente.
“A Lusa está sempre em desvantagem aos demais. O clube não recebe a cota”, afirmou. “Política eu conheço e sei fazer, mas nesse momento estou preocupado com o futebol da Portuguesa. É o campeonato mais difícil da A2, com o Red Bull, que tem um poderio financeiro grande”.
O presidente da Portuguesa espera que a junta do futebol, que vem se reunindo semanalmente, faça um bom trabalho.
“A dificuldade vai ser maior, mas se a gente conseguir que essa junta trabalhe, contrate junto com uma comissão e um executivo de futebol, acho que pode fazer um trabalho melhor do que vem sendo feito”, concluiu.
ASSISTA:
Veja também:
O maior culpado de estarmos atrasados é esse falastrão que deveria ter renunciado e deixado que outras pessoas entrassem e dariam um rumo melhor na nossa Lusa.
Parabéns Roberto Fernandes,disse tudo!!
Se esse incompetente tivesse renunciado e antecipado as eleições,teria tempo suficiente para a nova diretoria planejar e montar um time.2020 será mais um ano de sofrimento graças a esse asno.
AB “junta” tudo e cai fora.
Fora AB!