Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa entrou em campo pela última vez no Campeonato Paulista Sub-15 neste sábado (12). Já eliminada, a equipe foi derrotada pelo Novorizontino, no Estádio Doutor José Ismael de Biasi, por 3 a 1.

No primeiro tempo, a Lusa foi dominada e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 – isso porque o goleiro Cauê efetuou grandes defesas.

No segundo tempo, a Rubro-Verde voltou melhor. Após um ótimo cruzamento do lateral-esquerdo Artur Juliari, o meia Renan apareceu na área e pegou de primeira para empatar.

O jogo ficou mais aberto, com chances para os dois lados. Mas a Lusa acabou cedendo no fim e levou dois gols quase em sequência.


Após duas grandes fases do estadual, a Portuguesa cai na terceira. Nessa última a equipe somou apenas um ponto em seis partidas, ficando na lanterna do grupo.

Veja também:

4 comentários

  1. Time perdedor, é no profissional é no sub 15 , sub 17, sub 20, feminino, PQP, isso ai tem praga de puta.Não
    ganha de ninguém, você abre o site é a noticia quase sempre é “portuguesa é eliminada……..”

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here