Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O Ibope/Repucom divulgou nesta segunda-feira o ranking digital dos clubes brasileiros. Mesmo sem divisão nacional, a Portuguesa aparece em 41º, à frente de clubes como Brasil de Pelotas e Juventude.

O levantamento mostra a evolução dos times nas quatro principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube).

No último ano, a Lusa ocupava a 37ª posição. Ou seja, teve um declínio para esta temporada. Em números, o crescimento foi bem pequeno. Em 2018 tinha 262.862 inscritos/curtidas, enquanto esse ano tem 282.245.

Vale ressaltar que não se trata de uma pesquisa de torcida, e sim números dos canais oficiais dos clubes nas redes sociais.


Veja o ranking:

Veja também:

3 comentários

  1. Infelizmente a Portuguesa não investe muito nas mídias sociais. O clube tem uma grande torcida, além do carinho de torcedores de outros times. Mas não se vê campanhas para explorar isso. Espero que uma nova gestão possa surgir e consertar.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here