Escudo no Estádio do Canindé (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

O Ibope/Repucom divulgou nesta segunda-feira o ranking digital dos clubes brasileiros. Mesmo sem divisão nacional, a Portuguesa aparece em 41º, à frente de clubes como Brasil de Pelotas e Juventude.

O levantamento mostra a evolução dos times nas quatro principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube).

No último ano, a Lusa ocupava a 37ª posição. Ou seja, teve um declínio para esta temporada. Em números, o crescimento foi bem pequeno. Em 2018 tinha 262.862 inscritos/curtidas, enquanto esse ano tem 282.245.

Vale ressaltar que não se trata de uma pesquisa de torcida, e sim números dos canais oficiais dos clubes nas redes sociais.

Veja o ranking:

Veja também:

Parceiros

3
Deixe um comentário

avatar
3 Tópicos de comentários
0 Respostas do tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentários mais quente
3 Autores dos comentários
Giuseppe N.OSVALDOAntonio Domingos Autores de comentários recentes
  Inscreva-se  
O mais novo Mais antigo Mais votado
Notificar de
Antonio Domingos
Visitante
Antonio Domingos

Nossa Lusa ainda é o 20° time mais bem pontuado do Brasileirão mesmo sem jogar desde 2014. Tem cerca de 900 pontos ganhos.

OSVALDO
Visitante
OSVALDO

PORTUGUESSA NEN RTIME TEM NEN DIVISAO EM QUE RANK ERA PRA ESTA KKKK FALA SERIO NE

Giuseppe N.
Visitante
Giuseppe N.

Infelizmente a Portuguesa não investe muito nas mídias sociais. O clube tem uma grande torcida, além do carinho de torcedores de outros times. Mas não se vê campanhas para explorar isso. Espero que uma nova gestão possa surgir e consertar.