Jonatas Paulista (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

O volante Jonatas Paulista foi mais um a chegar a um acordo com a Portuguesa e está de saída. O jogador vestiu a camisa rubro-verde em três temporadas.

“Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira. Foram quase três anos vestindo a camisa deste grandioso clube que sua linda história fala por si. Gostaria de agradecer a todos os funcionários, companheiros e treinadores envolvidos nesse processo de aprendizado”, disse o atleta em sua despedida, através das redes sociais.

“Vivenciei momentos que levarei para sempre comigo. Fica aqui minha gratidão pela Associação Portuguesa de Desportos e sua imensa torcida. Espero um dia poder rever nossa querida Lusa no seu devido lugar e retomar sua linda história”, completou.

O volante chegou à Lusa em 2017, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, vindo do Noroeste, de Bauru, no interior de São Paulo. Antes, jogou no Boavista-RJ e Boa Esporte-MG.


Nascido na capital paulista, o atleta de 25 anos começou a carreira e foi revelado pelo Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. Pela Portuguesa, somou 75 partidas e não marcou gols.

Sem calendário, alguns atletas já estão deixando o time para procurar outra oportunidade. Casos de Guilherme Garutti, João Gurgel, goleiros Rafael Pascoal e Matheus Santillo, o zagueiro Gustavo Eugênio, o volante Graxa e o meia Doda.

Veja também:

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here