Foto: Reprodução/Google

Um grupo de torcedores está em ação para fazer uma bela homenagem à Portuguesa no ano do seu centenário. A ideia é mudar o nome de uma das ruas próximas ao Canindé para “Rua Associação Portuguesa de Desportos”

A rua escolhida para a possível mudança seria a ‘Azurita’, que fica ao lado do Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte – pela Marginal Tietê, é a primeira à direita após o estádio.

“Sempre tive na minha mente essa ideia de fazer uma rua Associação Portuguesa de Desportos. Conversei com o João (Carlos Bento, presidente do Conselho Deliberativo), e a mesa do Conselho veio comigo nessa. É uma homenagem ao nosso centenário”, comentou o idealizador do projeto Artur Cabreira, vice-presidente da mesa do Conselho Deliberativo e um dos membros do grupo SOS Canindé.

Azurita é o nome dado a uma pedra. Cabreira ressaltou que a sugeriu também por isso, porque não homenageia alguma pessoa ou família da região. Segundo ele, já há um processo na Câmara dos Vereadores.


Veja também:

9 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here