Inscrevam-se no nosso canal no Youtube!


5 comentários

  1. Gestão péssima dos péssimos – já dizia Paulo Roberto Martins. ALEXANDRE BARROS falava muito quando estava na rádio, depois assumiu a presidência e a coitada da Lusa nunca passou por tantos vexames como tem passado nos últimos anos. Fato inédito, outros clubes caem, levantam no ano seguinte, mas a pobre da Lusa foi parar no fundo do poço, acho que no fundo do oceano pacífico. Vai ser difícil levantar agora. Tem que ter uma boa gestão — sugestão chama o Dória Governador. A. Barros– Esse cara tem que pegar o boné e ir embora–renunciar a presidência. Ele está esperando o que ???? Não pode entrar nem pelos fundos do Canindé. Sujeitinho arrogante, mal caráter, idiota e fdp.

  2. Realmente é triste como tem gente que brinca com uma situação dessa, onde envolve toda a colonia portuguesa. Já não basta a diretoria, toda os dirigentes absolutamente nada fazem em prol do nosso clube, pelo contrário, querendo cada vez mais afundar um clube que é tradição e querido por boa parte deste nosso Brasil.

  3. Nenhum time da terra suportaria tanta imundice…roubos, traições, venda de vaga, retirar time de campo, enriquecer português bandido (anos 90)….dentre outras safadezas…!!!! Grêmio imortal!!!! Ksa do Kralho!!! Se não morremos até agora….não morremos mais!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here