Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Depois do imbróglio envolvendo a reunião extraordinária que seria nesta segunda-feira, o Conselho Deliberativo da Portuguesa marcou um novo encontro para o dia 14 de outubro.

Entre outros assuntos, a reunião ordinária, de acordo com o presidente João Carlos Bento, servirá para tomar conhecimento da previsão orçamentária para o ano do centenário do clube.

Confira o edital de convocação na íntegra:

São Paulo, 13 de setembro de 2019.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

REUNIÃO ORDINÁRIA DO EGRÉGIO CONSELHO DELIBERATIVO
DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

A Associação Portuguesa de Desportos, por intermédio do Conselheiro João Carlos dos Santos Bento, na qualidade de Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo, convoca os membros do Conselho Deliberativo para a REUNIÃO ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 14 de outubro de 2019 (segunda feira), em primeira convocação, com metade mais um de seus Conselheiros às 19:00 horas e em segunda convocação às 19h30 com no mínimo 50(cinqüenta) Conselheiros presentes, na Sede Social do Clube (no Salão Nobre) à Rua Comendador Nestor Pereira, n° 33 –
Canindé, São Paulo/SP.

DA ORDEM DO DIA:

– Leitura, apreciação e votação da ATA DA REUNIÃO ANTERIOR.
– Expediente
– Tomar conhecimento e apreciar o parecer do CONSELHO DE ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO –COF sobre a “PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA DO CLUBE PARA O ANO DE 2020”, conforme disposto no Artigo 42 – letra d) do Estatuto.
– VÁRIAS

Atenciosamente,

João Carlos dos Santos Bento
Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here