Celso Unzelte e Jorge Nicola ameaçando sair do programa Bate-Bola Debate (Foto: ESPN)

A Portuguesa foi tema de discussão no programa ‘Bate-Bola Debate’, da ESPN Brasil, na última sexta-feira (6). Os jornalistas Jorge Nicola e Celso Unzelte ‘abandonaram’ o programa por conta de uma comparação feita pela jornalista Ivana Negrão.

“Eu tinha um carinho pelo Alecrim. Torço pelo Bahia, mas tinha um carinho muito grande pelo Alecrim, que é tipo a Portuguesa lá de Natal. É um time carisma”, disse a comentarista.

Unzelte respondeu: “Se falar que a Portuguesa é o Alecrim de São Paulo, nós vamos embora”, ao lado de Nicola. “Não ouse”, declarou.

“Daqui de São Paulo, é proporcional…” falou Ivana. Então, o professor saiu do estúdio junto com Jorge Nicola, em tom de brincadeira.


Na história, o Alecrim Futebol Clube tem 104 anos, cinco a mais do que a Lusa. Soma sete campeonatos estaduais, o último em 1986. No cenário nacional, chegou à Série B duas vezes, em 1964 e 1983. Participou da Copa do Brasil em 2015.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here