Serra Morena x Lusa, pelo Paulista da Associação (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Serra Morena x Portuguesa, pelo Paulista da Associação (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

As categorias de base da Portuguesa entraram em campo no último fim de semana por três competições. Confira os resultados:

Sub-15

No sábado (31), os meninos do 15 foram a Ribeirão Preto para encarar o Comercial, pelo Campeonato Paulista. O resultado foi longe do esperado: uma derrota por 4 a 0. Porém, os garotos já entraram na partida classificados para a terceira fase e asseguraram a liderança do grpo. A Lusa não chegava a esta etapa da competição há 16 anos.

Sub-17


Na sexta-feira (30), os atletas do Sub-17 visitaram o Serra Morena e conseguiram uma goleada. Os gols do 4 a 0 foram anotados por Toni, Léo, Adriano e Gameiro. O resultado deu a classificação para a segunda fase do Paulista da Associação (APF) – no da FPF, o time já havia sido eliminado.

Sub-20

No CT do Parque Ecológico, a Portuguesa ficou no 0 a 0 com o Taboão da Serra, na estreia dos meninos até 20 anos na Paulista Cup.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here