rafael_pascoal_lusa
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O goleiro Rafael Pascoal teve grande atuação no último domingo e garantiu a vitória da Portuguesa sobre o Juventus por 1 a 0, no Canindé. No entanto, o camisa 1 rubro-verde pensa diferente.

Em entrevista ao NETLUSA, o arqueiro não acredita que fez sua melhor atuação vestindo as cores da Lusa e cita outras partidas de destaque.

“Para ser muito sincero, acho que não foi a minha melhor atuação. Eu vim de jogos que fiz defesas até mais difíceis que fiz hoje (domingo), mas o resultado não veio. E o torcedor quer saber de resultado. Teve a partida contra o Desportivo Brasil lá, que fiz três defesas cara a cara. O próprio Corinthians, quando ganhamos o jogo. Enfim, toda partida fiz defesas importantes, mas quando o resultado não vem, o pessoal não está nem aí. Tem que culpar alguém”, desabafou ao NETLUSA.

“Mas eu sempre coloquei o meu amor pela Portuguesa em primeiro lugar, o respeito que tenho pela minha família, pela profissão. Faço o meu trabalho. Apesar das cobranças, nesse campeonato não falhei em nenhum gol, mas uma hora vou falar, acontece, é normal da profissão”, complementou.


A Lusa atuou com um jogador a menos por quase toda a partida. Isso porque Gustavo Eugênio foi expulso aos 29 minutos da etapa inicial. Por isso, para Pascoal, o empenho dos atletas foi determinante.

“A palavra é superação. A gente gosta muito da Portuguesa. Quem está no dia a dia sabe as coisas que a gente passa, que não são fáceis. A Portuguesa não pode sair fora na primeira fase da Copa Paulista. Temos nossa carreira também. Ficar desempregado em agosto é uma coisa muito complicada”, concluiu.

Com o triunfo, a Lusa assumiu a quarta colocação e agora enfrenta o Taubaté, neste sábado, às 15h, no estádio Joaquinzão. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here