fernandinho_portuguesa
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O atacante Fernandinho reestreou pela Portuguesa com o pé direito. Depois de empréstimo no São Caetano, o jogador voltou a vestir a camisa rubro-verde e fez o gol da vitória sobre o Juventus por 1 a 0, no último domingo, no Canindé.

Em entrevista ao NETLUSA após a partida, o camisa 7 comemorou o retorno em grande estilo e destacou a dedicação do grupo.

“Feliz pela minha atuação e por todo time. Fizemos um excelente jogo. A gente disse no vestiário que era a primeira final. O fator determinante foi o empenho de todo mundo, a raça até o final. Todo mundo queria ganhar o jogo”, disse ao NETLUSA.

“Feliz pela minha volta e do Luizinho. Ele correu os 90 minutos sozinho praticamente. Todo mundo está de parabéns pela vitória”, complementou.


Mesmo com um atleta a menos após a expulsão de Gustavo Eugênio, a torcida da Lusa jogou junto com a equipe e apoiou os 90 minutos. Essa atmosfera positiva foi exaltada pelo atacante.

“Não é o primeiro campeonato que a torcida, quando chega junto, nos ajuda a fazer um excelente jogo e ganhar. Se fosse sempre assim, a gente teria mais campeonatos para jogar e mais possibilidades de atuações melhores”, concluiu.

Dependendo apenas de suas forças, a Portuguesa volta a campo neste sábado, às 15h, quando enfrenta o Taubaté, no Joaquinzão. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here