domingos_lusa
Foto: Ana Canhedo

O zagueiro Domingos não faz mais parte do elenco da Portuguesa. Pelo menos foi o que informou o apresentador do Globo Esporte, da TV Globo, Felipe Andreoli.

Antes de realizar a chamada de uma matéria com o defensor de 33 anos, o jornalista revelou que o jogador saiu da Lusa por falta de pagamento. “O Domingos está sem clube. Ele até tinha fechado com a Portuguesa, mas não recebeu, então saiu”, contou.

Após a reportagem, Andreoli voltou a ratificar que o zagueiro está livre no mercado. “Eu disse na matéria ex-zagueiro, mas o Domingos mandou mensagem corrigindo. Ele está em atividade, mas sem clube”, concluiu.

Contratado em maio, o defensor treinou por algumas semanas no CT do Parque Ecológico, mas conviveu com lesões na panturrilha e sequer chegou a assinar contrato.


Através do seu Instagram, Domingos parabenizou a Portuguesa pelos 99 anos, completados na última quarta-feira. “Orgulho ter jogado nesse clube. Parabéns pelos seus 99 anos”, escreveu.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here