Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista Doda conversou com o NETLUSA após a derrota da Portuguesa para o Corinthians por 1 a 0, na última sexta-feira, no estádio do Pacaembu. O camisa 10 rubro-verde lamentou a primeira etapa ruim da equipe e culpu a desatenção pelo revés.

“A gente não jogou bem no primeiro tempo, mas no segundo, só teve um time jogando, que foi nós. Tivemos várias oportunidades, o Corinthians não chegou no nosso gol. A gente pagou pela desatenção no primeiro tempo, de dar muito espaço para a molecada deles”, disse ao NETLUSA.

“Alguma coisa faltou. Acho que não encaixamos a marcação no primeiro tempo, estávamos errando muito passe, o conjunto como um todo. No segundo tempo, a gente acertou, mas pagou como o gol no fim do primeiro tempo. Agora temos que pensar no Juventus e trabalhar até o fim. Não tem muito o que falar. É trabalhar, assumir a responsabilidade e lutar até o fim”, complementou.

Com a derrota, a Portuguesa fica dois pontos atrás do G-4 restando dois jogos para o fim da primeira fase. Mesmo com as dificuldades, o meia acredita na classificação e pede luta até o fim.

“Nós somos um grupo e vamos buscar juntos essa reação. No segundo tempo, a gente tentou, tivemos oportunidades. Tive uma oportunidade no meu pé, mas acabou que não finalizei bem. Temos que assumir a responsabilidade e trabalhar até o fim, porque ainda há chances de classificação. É honrar essa camisa que é muito grande. Não podemos fugir da responsabilidade. É se juntar nesse momento, continuar trabalhando e, se Deus quiser, conseguir uma vaga na próxima fase”, concluiu.

O jogo diante do Juventus está marcado para domingo, 18, às 16h, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here