Técnico Zé Maria durante a partida entre Portuguesa e Nacional, pela Copa Paulista, nesta terça-feira (6), no Estádio do Canindé, em São Paulo-SP (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Como o técnico Zé Maria disse, a Portuguesa está encarando os quatro últimos jogos como finais. Na primeira, contra o Nacional, o time conseguiu vencer por 2 a 0 e se manteve na briga pela classificação na Copa Paulista. Para os próximos, o treinador espera o mesmo empenho do elenco.

O jogo seguinte será diante do Corinthians, que não joga a competição com seu grupo principal, mas o treinador destaca que isso não é algo que sua equipe se importa.

“Todos os jogos são importantes daqui para frente, independentemente do adversário. Isso os jogadores sabem. É o Corinthians, a camisa, não sei quem veste, não me interessa, como nunca interessou. Sabemos que vai ser um jogo difícil, um time grande que não gosta de perder três, quatro jogos seguidos”, disse ao NETLUSA.

“A Portuguesa quer buscar o objetivo. Vamos lá (no Pacaembu), respeitando o Corinthians, mas buscando os três pontos”, completou o comandante.


Corinthians e Portuguesa se enfrentam pela oitava rodada da Copa Paulista 2019 na sexta-feira (9), às 15h, no Estádio do Pacaembu. Com sete pontos conquistados, a Lusa pode entrar na zona de classificação com uma vitória e uma combinação de resultados.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here