Clebinho (Foto: Divulgação/Portuguesa)

Parte do ‘pacotão’ de reforços que a Portuguesa contratou durante a semana apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi inscrito na Copa Paulista.

Dos que chegaram recentemente, Adriano já havia sido regularizado na última terça-feira. Já na sexta (19), foi a vez do meia Doda e dos atacantes Clebinho e Thauan, que ficam à disposição do técnico Zé Maria.

Ainda não estão prontos para jogar o goleiro Matheus Santillo e o atacante Alef Manga. Além deles, o centroavante Cleberson ‘Tiarinha’, último reforço da equipe, também não está inscrito.

A Portuguesa tem compromisso pela Copa Paulista nesta segunda-feira (22), às 20h, diante do Taubaté. O jogo, válido pela quinta rodada da primeira fase, será no Estádio José Liberatti, em Osasco.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here