Foto: Everton Calício/Portuguesa

O jogo da sexta rodada da Portuguesa na Copa Paulista teve sua data alterada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A partida contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, será no dia 26 de julho, às 15h.

Segundo consta no site da federação, a solicitação para a mudança foi feita pelo mandante do duelo no Estádio Municipal Ernesto Rocco, no interior de São Paulo. Anteriormente, o confronto seria no dia 27, um sábado.

A partida será a primeira do returno da primeira fase do torneio. Lusa e Desportivo se enfrentaram na estreia, e a equipe rubro-verde saiu derrotada por 3 a 0.

O próximo compromisso da Portuguesa será na segunda-feira (22), às 20h, contra o Taubaté, no Estádio José Liberatti, em Osasco. A Lusa segura a lanterna do Grupo com três pontos conquistados em quatro jogos.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here