Juventus e Portuguesa se enfrentam pela sexta rodada da Série A2 do Paulista 2019, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo-SP (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A Portuguesa se prepara para tentar finalmente embalar na Copa Paulista 2019. Neste domingo (14), às 10h, a Lusa visita o Juventus, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, pela quarta rodada do torneio. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

O time rubro-verde certamente estará mais desgastado fisicamente do que o adversário. Durante a semana, na quarta-feira, a Lusa viajou para um amistoso na Bolívia, contra o Oriente Petrolero, e ainda havia jogado na segunda-feira pelo estadual. Enquanto isso, o rival focou nos treinos.

Uma vitória no confronto seria importante para empatar em pontos com o Juventus. A equipe da Mooca foi derrotada na rodada passada pelo Taubaté e tem seis pontos, em segundo no Grupo 3. A Portuguesa está na lanterna, com três pontos, mas pode subir bem na tabela com um triunfo.

O último duelo com o adversário na Javari, no entanto, não foi nada feliz para a torcida lusitana. Pela Série A2 do Campeonato Paulista, os mandantes venceram por 4 a 1.

A tendência é o técnico Zé Maria colocar em campo a mesma equipe que venceu o Corinthians por 2 a 1, na última segunda-feira. Com isso, a Lusa deve entrar em campo com: Rafael Pascoal; Hudson, Henrique Motta, Guilherme Garutti e Gerley; Jonatas Paulista e Graxa; Luiz Thiago, João Gurgel e Igor; Maicom Jesus.

Confira os relacionados:

Goleiros: Paes e Rafael Pascoal
Zagueiros: Guilherme Garutti, Henrique Motta e Léo Fioravanti
Laterais: Hudson, Igor, João Lucas, Cesinha
Volantes: Graxa e Jonatas Paulista
Meias: Vilares, Gerley e João Gurgel
Atacantes: Davi, Luiz Thiago, Caíque Felix e Maicom Jesus

Arbitragem:

Apita a partida o árbitro João Vitor Gobi, auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos.

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here