Foto: Everton Calício/Portuguesa

O torcedor da Lusa já estava ficando preocupado com o time após duas derrotas em dois jogos na Copa Paulista 2019. Ela veio, finalmente, na partida contra o Corinthians, mas o técnico Zé Maria já via uma equipe melhorando.

“Nossa vitória chegou tarde, pelo que fizemos no primeiro jogo, nos primeiros vinte minutos. Fizemos alguma coisa boa também contra o Nacional. E eu falei para os meninos, que era a hora do time reagir”, destacou o comandante à FPF TV.

O treinador ressaltou ainda a capacidade do elenco de reverter uma situação negativa. “Time grande não pode perder três jogos seguidos de maneira nenhuma. E resgatar o respeito que os adverários têm que ter pela Portuguesa. Isso que estamos recuperando e vamos conseguir. Time tem caráter, demonstramos isso”, disse.

Zé Maria terá pouco tempo para treinar o time até o próximo compromisso, contra o Juventus, na Javari, no domingo (14), às 10h. Na quarta-feira, parte do elenco viaja para um amistoso contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here