Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa, enfim, venceu a primeira partida na Copa Paulista 2019. Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians, nesta segunda-feira (8), o zagueiro Henrique Motta, que fez seu primeiro jogo na competição, destacou o empenho do time no jogo.

“A gente tem que se entregar até o final, não podemos desacreditar. Tomamos um gol que a gente treina exaustivamente para não falhar nessa bola, mas o time manteve uma postura boa e conseguiu recuperar o resultado”, declarou à FPF TV.

A Lusa foi buscar uma vitória depois de sofrer o empate aos 40 minutos do segundo tempo. Quando tudo indicava que seria mais uma rodada triste para o torcedor lusitano, Matheus Rodrigues fez o gol da vitória.

“Essa competição não tem jogo fácil. É essa briga, essa luta”, completou Motta.


A Portuguesa volta a campo na Copa Paulista no domingo (14), às 10h, quando enfrenta o Juventus, na Rua Javari, pela quarta rodada do estadual. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here