Foto: Everton Calício/Portuguesa

Ainda sem vencer na Copa Paulista, a Portuguesa enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Prefeito José Liberatti. O clássico é válido pela terceira rodada da competição. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

A Lusa ocupa a lanterna do Grupo 03, ainda sem ponto conquistado. Em dois jogos foram duas derrotas, contra Desportivo Brasil (3 a 0) e Nacional (3 a 2).

Para este jogo, o técnico Zé Maria terá três reforços. Regularizados e inscritos na competição, o goleiro Paes, recém-contratado, o zagueiro Guilherme Garutti e o volante Graxa foram relacionados pela primeira vez e podem aparecer na equipe titular.

Com isso, a provável Lusa tem: Paes; Hudson, Henrique Motta, Guilherme Garutti e Igor (João Lucas); Jonatas Paulista, Graxa (Vilares), Gerley e João Gurgel; Luiz Thiago e Matheus Rodrigues.

Confira os relacionados:

Goleiros: Paes e Rafael Pascoal
Zagueiros: Guilherme Garutti, Gustavo Eugênio e Henrique Motta
Laterais: Hudson, Igor e João Lucas
Volantes: Graxa e Jonatas Paulista
Meias: Vilares, Gerley e João Gurgel
Atacantes: Davi, Matheus Rodrigues, Luiz Thiago, Caíque Felix e Maicom Jesus

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Rafael Gomes Felix da Silva, auxiliado por Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Augusto Villa. Este será o primeiro jogo apitado por Rafael na Copa Paulista.

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here