Foto: Divulgação/Santos

A Portuguesa fez mais uma contratação para reforçar o time para a Copa Paulista 2019. Após os acertos com os goleiros Paes e Matheus Santillo, o time fechou com o volante Adriano, conhecido como ‘Adriano Pagode’.

O experiente jogador está com 32 anos e atuou em 2018 pelo Santo André. Adriano teve um bom início de carreira no Santos e ainda passou pelo Grêmio.

Nos últimos anos, no entanto, não conseguiu se firmar em um clube, passando por Avaí, Novorizontino, Goiás, CRB, além do Santo André, de 2015 até 2018.

Ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, o técnico Zé Maria comentou a contratação. “É um jogador que está treinando conosco há um tempo, quase um mês. Já conhece o trabalho. Tem muita experiência, jogou final de Libertadores, vai servir muito para ajudar o grupo”, disse.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here