Técnico Zé Maria (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A estreia da Portuguesa na Copa Paulista 2019 não poderia ter sido pior. O time saiu de campo derrotado pelo Desportivo Brasil por 3 a 0, e o técnico Zé Maria ressaltou que o grupo esteve irreconhecível neste primeiro jogo.

“Faltou tudo para a gente. Não foi o time que vocês têm acompanhado, o time que tenho treinado nesse um mês aqui. Faltou bastante personalidade, faltou repetir o que a gente tem feito nos treinos. Isso é o que diferencia um jogador normal de um bom jogador”, disse em entrevista coletiva.

Após o revés desta segunda-feira (24), a Lusa já começa a pensar no próximo duelo, contra o Nacional. “A gente não tem tempo, mas temos que recuperar. Não podemos desmoronar na primeira dificuldade, foi isso o que aconteceu. Time que quer ser campeão não pode passar por isso”, declarou à FPF após a partida.

O segundo confronto da Portuguesa na Copa Paulista será no próximo sábado (29), às 15h, contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here