Portuguesa x Juventus, pelo Paulista Sub-20, no CT do Parque Ecológico (Foto: Ronaldo Barreto)

A Portuguesa recebeu o Juventus no CT do Parque Ecológico, na tarde desta sexta-feira (21), e acabou derrotada por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20.

A Lusa sofreu o gol na primeira etapa e, mesmo pressionando no segundo tempo, não chegou ao empate. Essa foi a terceira derrota seguida na competição.

A situação fica difícil pois o Juventus é um adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase. O time rubro-verde permanece na sexta colocação do Grupo 3 com 12 pontos, enquanto a equipe da Mooca agora soma 16 pontos.

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, a Portuguesa precisa ganhar as duas, contra Primavera (fora) e Bragantino (em casa) e torcer para o Juventus não somar pontos. Mesmo assim, a Lusa tentaria se classificar como um dos melhores quintos colocados.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here