Guilherme Garutti Portuguesa
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Uma das preocupações do torcedor da Portuguesa era de que a diretoria não conseguisse se acertar com o zagueiro Guilherme Garutti. Mas o defensor se reapresentou e já voltou a treinar nesta quarta-feira (19).

Garutti esteve na Itália para resolver questões pessoais e retornou ao Brasil no começo do mês. Ele ainda não havia se reapresentado porque aguardava a Lusa cumprir parte do acordo, o que envolvia um auxílio-moradia.

No início de maio, o zagueiro acertou sua renovação de contrato após ser uma das peças que se destacaram na reta final da Série A2 do Paulista.

No entanto, o técnico Zé Maria não contará com o jogador para a estreia a Copa Paulista, que acontece na próxima segunda-feira (24), às 20h, contra o Desportivo Brasil, no Prof. José Liberatti, em Osasco.


Outros retornos

Nesta semana outros atletas retornaram às atividades: Henrique Motta e Fernandinho. O primeiro estava emprestado ao URT-MG, enquanto o segundo, ao São Caetano. Ambos disputaram a Série D, mas com as eliminações de seus times, estão de volta à Lusa.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here