Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos jogadores que foram emprestados após a disputa do Paulista da Série A2, o atacante Anderson Cavalo não voltará mais à Portuguesa. O jogador se despediu do clube nas redes sociais, na noite desta terça-feira (18).

“Venho aqui agradecer à Portuguesa por tudo o que vivi nesse grande clube. Desejo toda sorte do mundo e que em um futuro próximo volte a ser quem sempre foi: Grande! Obrigado também a toda diretoria, comissão técnica, jogadores, que tive prazer de trabalhar, e torcida. Que deus os abençoe”, escreveu.

Cavalo chegou no fim do ano passado, na preparação da Lusa para a Série A2. No campeonato estadual, foram cinco gols em nove jogos. Sem calendário em abril, maio e junho, o time emprestou alguns jogadores, e Anderson foi para a Portuguesa-RJ.

Na semana passada, em entrevista ao Paixão Lusa, da Rádio Trianon, o atleta já havia dado a entender que dificilmente seguiria na Lusa. Segundo ele, o clube não teria condições de arcar com mais um salário alto nesse momento.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here