Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Federação Paulista de Futebol (FPF) colocou o prazo de 12 de junho, esta quarta-feira, para as equipes inscreverem seus atletas para a disputa da Copa Paulista 2019.

No site da FPF, constam 17 nomes, mas não há como saber a situação deles. Os jogadores inscritos são: Caíque Felix, Cesinha, Davi, Gerley, Gustavo Eugênio, Hudson, João Gurgel, Léo Guanaes, Gegê, Matheus França, Nairton, Patrick, Reinaldo, Rickson, Rodrigo Vilares, Luiz Thiago e Dida.

Alguns atletas certos no elenco, como Jonatas Paulista e o goleiro Rafael Pascoal, ainda não aparecem. Por outro lado, Rickson vive um imbróglio na Justiça com a Lusa e sequer treina com os companheiros.

A Portuguesa estreia na competição no dia 23 de junho, às 15h, diante do Desportivo Brasil. Ainda não foi confirmado o local da partida.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here