Foto: Everton Calício/Portuguesa

O técnico Zé Maria completou duas semanas como técnico da Portuguesa e falou como está a preparação do time para a Copa Paulista. Segundo o comandante, o período serviu para ele conhecer os atletas.

“A preparação tem sido muito dura, com treinamentos diários, mas os atletas tem se empenhando bastante e isto tem sido muito bom, pois eles estão fazendo coisas novas e com muita intensidade”, disse ao site oficial do clube.

Zé Maria tenta impor um estilo de jogo que aprendeu com seus cursos e experiência na Europa. “É sempre difícil para eles no começo, mas estou mostrando o efeito positivo que isso pode causar e em cada treino eu vejo o crescimento da equipe”, comentou.

A equipe segue com treinamentos intensos, em dois perídos, mirando a disputa da Copa Paulista. A Portuguesa estreia no campeonato no dia 23 de junho, às 15h, contra o Desportivo Brasil, no Canindé.


Amistoso

Veremos pela primeira vez se o elenco está assimilando a ideia de Zé Maria já na próxima segunda-feira (20), às 15h, no Canindé. A Lusa recebe o São Caetano para um amistoso.

“Eu disse aos atletas que não interessa o resultado e sim que eles coloquem em prática o que eles estão aprendendo aqui nesses últimos 15 dias”, ressaltou Zé Maria.

A provável escalação para o confronto é: Dida; Hudson, Gustavo Eugênio, Patrick e Cesinha; Jonatas Paulista, Gerley, João Gurgel, Vilares e Luiz Thiago; Naná (Davi).

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here