Jogadores da Lusa durante a reapresentação do time profissional no CT (Foto: Everton Calício/Portuguesa)

A Portuguesa ainda não fechou o elenco para a disputa da Copa Paulista 2019. Com exceção ao zagueiro Domingos, o time não contratou ninguém, mas a comissão técnica faz testes com alguns atletas.

Segundo informações do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, o técnico Zé Maria está avaliando jogadores durante o período de uma semana. Como os treinos estão sendo fechados, a imprensa não teve acesso aos ‘candidatos’.

Ainda de acordo com o programa, há atletas que estão terminando o teste e ainda não agradaram ao treinador.

O tempo é curto pois a Copa Paulista se aproxima. A Federação Paulista de Futebol (FPF), a pedido de alguns clubes, adiantou a competição. Para a Lusa, o campeonato começa no dia 23 de junho, às 16h, contra o Desportivo Brasil, no Canindé.


Redução de gastos

Como todos sabem, até mesmo o presidente Alexandre Barros já admitiu, a situação financeira da Portuguesa é bem delicada. Por isso, a diretoria resolver cortar custos e sobrou para os salários dos jogadores. Para a Copa Paulista, alguns atletas tiveram seus rendimentos reduzidos.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here