Ivair, o Príncipe, em debate sobre a Portuguesa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Um dos maiores ídolos da história da Portuguesa, Ivair, o ‘Príncipe’, afirmou que já tentou trabalhar com o time, mas foi impedido. O ex-jogador, hoje com 74 anos, foi entrevistado pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O ex-atacante criticou a postura da diretoria rubro-verde com os atletas que fizeram parte da história e quiseram ajudar o clube.

“Converso com as pessoas que gostam da Portuguesa. Um dia, propus para os diretores da Portuguesa que eu iria fazer avaliações, de terça e quinta-feira, dos jogadores no CT. Perguntaram quanto eu queria, disse que nada. Só quero escolher, para ajudar a Portuguesa. Também o Badeco, o Capitão, todos esses jogadores já propuseram, mas eles não aceitam o ex-atleta trabalhando lá. É uma pena”, lamentou.

Questionado sobre a situação da Lusa, Ivair afirmou que apenas torce para que o time figure novamente na elite nacional.


“É meio complicado da gente saber se a Portuguesa vai voltar a ser o que era. Apesar de ter jogado no Corinthians, Fluminense, Paysandu, fora do país, a Portuguesa é minha casa. Torço para que tenhamos novas coisas, mas aí depende muito das pessoas que frequentam a Portuguesa. Quando vi as finais do campeonato (parte final da primeira fase da Série A2), eu gostei, porque o torcedor continua incentivando. Seria bom para todos se a Portuguesa fizesse uma campanha boa e voltasse à primeira linha do futebol”, completou.

Após a campanha ruim na Série A2 do Paulista, a Portuguesa se prepara para a Copa Paulista, torneio em que estreia no dia 23 de junho, diante do Desportivo Brasil, no Canindé.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here