Foto: Cristiano Fukuyama

Pela segunda rodada do Paulista Feminino, a Portuguesa enfrenta o Corinthians neste domingo, às 15h, no estádio do Canindé.

Derrotada na estreia pelo São José por 2 a 1, a Lusa busca seus primeiros pontos no Estadual diante do rival. As duas equipes estão no Grupo 02.

Para este jogo, o técnico Prisco Palumbo terá os desfalques das zagueiras Dayana, contundida, e Jennifer, com uma virose. Por outro lado, o comandanta poderá contar com a volante Evelin Pequena, que se recuperou de uma entorse no tornozelo sofrida na estreia do Brasileiro, diante do Atlético-MG.

A partida será transmitida pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol. Se preferir, o torcedor pode assistir no próprio Canindé. A entrada é gratuita.


Arbitragem

Apita a partida Hemerson José Nicoli de Campos, auxiliado por Alexandre Basílio Vasconcellos e Marcela de Almeida Silva.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here