Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Titular em grande parte da Série A2, o zagueiro Lucas Bahia não faz mais parte do elenco da Portuguesa. A informação foi divulgada na última sexta-feira pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O defensor, de 31 anos, disputou 14 jogos, com um gol anotado, e não caiu nas graças do torcedor rubro-verde. O seu contrato é válido até 3 de maio, mas não será renovado.

Até o momento, quatro jogadores já deixaram o clube além de Lucas Bahia. São eles: o goleiro Matheus, que foi emprestado ao Botafogo-SP, o zagueiro Polidoro, o meia Kleiton Domingues e o atacante Anderson Cavalo. Nos próximos dias, mais atletas devem deixar o clube.

A Copa Paulista tem início previsto para o dia 22 de junho. Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol realizará o Conselho Técnico da competição.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here