Foto: Divulgação/Liga Paulista

A advogada Gislaine Nunes, que há anos vem travando uma batalha nos tribunais contra a Portuguesa para recebimento de salários atrasados de seus clientes, conseguiu nos últimos dias alterar a Lei de Zoneamento da área junto à Prefeitura.

O fato que deve ser um atrativo algum comprador fazer oferta no terceiro leilão do Canindé que ocorrerá em abril. A informação foi divulgada pelo Blog do Paulinho.

Com alteração no texto, a empresa que adquirir o terreno do estádio terá direito a construir três vezes o valor da metragem do terreno, o que pode despertar a atenção de construtoras. Além disso, o escritório também conseguiu uma prioridade para a aquisição de uma outra parte do terreno.

Ao torcedor lusitano, resta a torcida para que o terceiro leilão termine com o mesmo desfecho dos últimos dois: sem lances.


*colaborou Caique Salinas

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here