Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Vica quebra a cabeça para escalar a Portuguesa para enfrentar o Rio Claro, neste sábado, às 17h, no Estádio Augusto Schmidt Filho.

Sem poder contar com Hudson, com lesão na coxa direita, e Gustavo Eugênio, zagueiro que atuou improvisado e que sofreu uma contratura na panturrilha esquerda contra o Nacional, o comandante rubro-verde testa alguns atletas na posição.

Lucas Bahia, que substituiu Gustavo na última rodada, é uma opção, assim como o meia Bruno Ribeiro, que iniciou a carreira como lateral direito. O jogador, inclusive, foi deslocado para o setor em alguns jogos pelo ex-treinador Luiz Carlos Martins.

Leia mais:


A terceira alternativa é o atacante Maicom Jesus. O jovem atleta, que se destacou na Copa São Paulo desse ano, vem treinando como lateral direito, conforme o próprio Vica revelou.

Já na atividade da última quinta-feira, o treinador testou o volante Léo Guanaes na posição e pareceu agradado com o que viu.

Por ser uma partida fora de casa, a tendência é que Lucas Bahia ou Léo Guanaes seja o escolhido.

O NETLUSA acompanhará todos os lances do jogo a partir das 16h45, através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here