Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O goleiro Dida não escondeu a alegria com a primeira vitória da Portuguesa em casa neste ano. Além disso, o triunfo sobre o Nacional por 1 a 0, no último domingo, colocou a Lusa na briga pela classificação à segunda fase.

Para o camisa 1, o técnico Vica, que fez apenas o seu segundo jogo no comando da equipe, foi determinante para a reação rubro-verde.

“Essa vitória foi muito importante. A gente não havia vencido em casa e sabia da importância por causa dos outros resultados. Nosso time foi aguerrido. A chegada do Vica contribuiu muito pra isso. O Martins também tem importância nisso, mas o Vica agregou muito ao time. A nossa equipe comprou a filosofia dele. Estou muito feliz”, disse à Rede Vida após a partida.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 17h, quando enfrenta o Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. O NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here