Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista Gerley comemorou a segunda vitória da Portuguesa na Série A2, desta vez sobre o Nacional por 1 a 0, no último domingo. O camisa 10 rubro-verde ressaltou que o objetivo inicial da equipe era não sofrer gol, o que aconteceu.

“Graças a Deus [vencemos]. Buscamos fora de casa a vitória e falamos que em casa tinha que ser diferente. O primeiro objetivo era não sofrer gol, porque uma hora a gente ia fazer. Quero parabenizar toda a equipe que buscou o resultado até o final”, disse após a partida, à Rede Vida.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 11 pontos e agora tem dois a menos que o Linense, o oitavo colocado. Por isso, o jogador já pensa na vaga na próxima fase.

“O primeiro objetivo no jogo passado era fugir do rebaixamento, mas a gente sabia que, com duas vitórias seguidas, isso ia virar. Agora é buscar a classificação. Um passo de cada vez”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 17h, quando enfrenta o Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.