Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Um fato inusitado chamou atenção dos torcedores da Portuguesa que assistiam ao jogo diante do Nacional, neste domingo, pela plataforma mycujoo TV. Durante a transmissão, o presidente Alexandre Barros ordenou o fim da transmissão e tudo foi ouvido.

Por volta dos cinco minutos de partida, o mandatário entrou na cabine da equipe e ordenou o encerramento do ao vivo. O responsável pela transmissão disse que foi autorizado pela Federação Paulista de Futebol, que organiza as transmissões online, mas o mandatário foi irredutível. A transmissão foi encerrada aos 11 minutos da etapa inicial.

Barros alegou que não quer que o mycujoo TV transmita às partidas da Portuguesa para dar preferência aos canais SporTV e Rede Vida.

Dentro de campo, a Lusa derrotou o Nacional por 1 a 0 e agora é a 13ª colocada, com 11 pontos, dois a menos que o Linense, o oitavo.


Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Rio Claro, neste sábado, às 17h, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here