Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos do Paulista Sub-20, que terá início no dia 13 de abril e vai até 23 de novembro.

A Portuguesa ocupa a chave 03, ao lado de Bragantino, Juventus, Primavera, Taubaté, Guarani, Nacional e Red Bull Brasil.

A primeira fase será disputada dentro do grupo, com os clubes jogando entre si em turno e turno. Os quatro melhores de cada chave e os quatro melhores quinto colocados se classificam.

Na segunda fase, as equipes se dividem em seis grupos com quatro times, que, assim como na primeira fase, jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados avançam.


Na terceira fase serão quatro grupos com quatro times, com os dois melhores se classificando. A partir daí, a competição será disputada em eliminatórias.

A Portuguesa será mais uma vez comandada por Wendel de Freitas, que reformulou o elenco por causa da saída de diversos atletas.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here