Foto: Bruno Castilho/Taubaté

Além de marcar a primeira vitória, a partida diante do Taubaté representou a primeira vez que a Portuguesa não sofreu gols na Série A2 deste ano.

Até a nona rodada, a equipe rubro-verde não havia vencido e ainda tinha levado gols em todas as partidas. A melhora se dá pela chegada do técnico Vica, que promoveu quatro mudanças no setor defensivo.

O comandante rubro-verde colocou o goleiro Dida, que se recuperou de contusão, além de Henrique Motta, Guilherme Garutti e Cesinha. Hudson foi o único da linha defensiva que se manteve no time. Titulares de Luiz Carlos Martins, Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa ficaram de fora.

Enquanto Bahia, que já trabalhou com Vica, precisou cumprir suspensão, Polidoro não foi relacionado por opção do próprio treinador. Já Bruno Costa está lesionado.


Além de não ser vazada, a Portuguesa fez três gols na mesma partida pela primeira vez na Série A2.

A Lusa volta a campo neste domingo, às 19h, quando enfrenta o Nacional, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here