Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os grupos e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A Portuguesa estreia diante do Atlético-MG.

A equipe do técnico Prisco Palumbo ocupa o Grupo 04, que tem, além de Lusa e Galo, Moreninhas-MS, Toledo-PR, Grêmio e Palmeiras.

As datas ainda serão divulgadas pela CBF, mas a tendência é que a estreia da Portuguesa contra o Atlético aconteça no último fim de semana de março.

A primeira fase da competição será disputada por 36 clubes que foram divididos em seis grupos. Eles jogam entre si em turno único. As duas melhores equipes de cada chave e os quatro melhores terceiros se classificam para a segunda fase. A partir daí, a disputa será eliminatória, com partidas ida e volta, até a final.


Paulista Feminino

A Federação Paulista de Futebol (FPF) também divulgou os grupos do Paulista Feminino. A Lusa está no Grupo 2, ao lado de Corinthians, Juventus, São José, Taubaté e Santos. A tabela ainda não foi confirmada, mas a primeira rodada está marcada para o dia 24 de março.

O torneio é composto por duas chaves com seis clubes cada uma. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase, que será disputada no formato de mata-mata até a final.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here