Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A cada rodada que passa, o torcedor da Portuguesa fica mais preocupado com a situação da equipe na Série A2. Após oito rodadas, a Lusa ocupa apenas a 13ª colocação, com cinco pontos, e ainda não venceu.

A campanha até aqui é inferior a da Série B de 2014, pior competição da Lusa nesta década. Isso porque naquele torneio, o time do Canindé venceu a primeira partida na sétima rodada, diante do Atlético-GO, por 2 a 0.

Nesta temporada, o torcedor da Portuguesa ainda não sabe o que é comemorar uma vitória com a equipe profissional. Somando Copa Rubro-Verde e Série A2, foram dez jogos, com seis empates e quatro derrotas.

A má campanha rubro-verde também pode ser constatada pelo número de gols sofridos. A Lusa é a segunda pior defesa, com 15 gols, atrás apenas do Atibaia, que foi goleado pelo Água Santa por 5 a 1, no último sábado.


Depois de perder para a Inter de Limeira por 3 a 2, a Portuguesa enfrenta o Penapolense neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here