Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Luiz Carlos Martins protestou contra a arbitragem do empate da Portuguesa com o Linense por 1 a 1, na última quarta-feira. Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante reclamou de um puxão sofrido por Jonatas Paulista dentro da área, no segundo tempo.

“A gente fez um bom jogo, aquilo que queríamos. Não questiono a arbitragem, mas foi pênalti. A realidade é essa”, disse. “Saio bem chateado, porque quero ganhar mais do que nunca. Os jogadores fizeram uma grande partida. Agora vamos buscar a classificação. O pensamento é esse. Eu sei que o torcedor está chateado, mas a tendência é crescer”, complementou.

Com o empate diante do Linense, a Lusa subiu para a 13ª colocação, com cinco pontos, somente um acima da zona de rebaixamento. Apesar disso, Martins pede tranquilidade neste momento.

“Vamos ter calma com o grupo. Espero, se Deus quiser, vencer domingo. O grupo está querendo, o pessoal, os funcionários… Eu estava fazendo um retrospecto da minha carreira e nunca fiquei tanto tempo sem vencer”, concluiu.


A partida deste domingo é contra a Inter de Limeira, às 16h, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here