Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Pela sétima rodada da Série A2, a Portuguesa visita o Linense nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O NETLUSA acompanhará a partida através do tempo real.

Ainda sem vencer na competição, a Lusa ocupa a 14ª colocação, com quatro pontos conquistados. Já o clube do interior é o terceiro, com 11.

Para este jogo, o técnico Luiz Carlos Martins terá dois desfalques. O goleiro Dida não se recuperou de uma contusão na coxa direita e está fora de combate, assim como o lateral direito Hudson, suspenso.

Por outro lado, o meia Kleiton Domingues e o atacante Anderson Cavalo voltaram a ser relacionados e podem reaparecer na equipe titular.

Sem Hudson, Martins terá de improvisar um jogador no setor, já que não tem outro lateral direito. Henrique Motta e Jonatas Paulista são as opções. Luiz Thiago, que treinou na posição durante a pré-temporada, é outra possibilidade.

Com isso, a provável Lusa tem: Rafael Pascoal; Henrique Motta (Jonatas Paulista), Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa; Paulinho Santos, André Rocha, João Gurgel (Kleiton Domingues) e Gerley; Fernandinho e Anderson Cavalo.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Ricardo Bittencourt, auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Ricardo Pavanelli Lanutto. O árbitro, de 27 anos, apitará pela primeira vez na Série A2.