Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Ainda sem vencer na Série A2, a Portuguesa enfrenta o Juventus neste domingo, às 10h, na Rua Javari. O jogo é válido pela sexta rodada da competição e terá acompanhamento em tempo real do NETLUSA.

A Lusa ocupa a 12ª colocação, com quatro pontos conquistados, três a menos que o primeiro do G-8 e dois a mais que o rebaixamento. Já o clube da Mooca é o nono, com seis pontos.

Para este jogo, o técnico Luiz Carlos Martins terá dois reforços: Guilherme Garutti e André Rocha. Contratado junto ao São Caetano, o zagueiro deve ficar como opção no banco de reservas, enquanto o volante, recuperado de contusão, tem grandes chances de ser titular.

Lesionado, o goleiro Dida está fora da partida, assim como os atacantes Anderson Cavalo e Luizinho, que não foram relacionados por opção de Martins.

Com isso, a provável Lusa tem: Rafael Pascoal; Hudson, Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa; Jonatas Paulista (Bruno Ribeiro ou Luiz Thiago), André Rocha, Paulinho Santos e Gerley; Fernandinho e Matheus Rodrigues.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Leandra Aires Cossette. Ele já apitou três jogos da Série A1. No entanto, será o primeiro da Série A2 neste ano.