Foto: Everton Calício/Portuguesa

Membros da torcida uniformizada Leões da Fabulosa estiveram no CT do Parque Ecológico, na tarde desta terça-feira, e conversaram com o elenco e comissão técnica da Portuguesa por cerca de duas horas.

O grupo esteve no local para saber os motivos da campanha ruim da Lusa na Série A2 do Campeonato Paulista – após cinco rodadas, o time ainda não venceu.

Aos torcedores, os atletas e o técnico Luiz Carlos Martins disseram, entre diversos assuntos, que o salário está em dia e lamentaram a demora para a equipe iniciar os trabalhos no CT, o que ocorreu apenas no dia 10 de dezembro por causa da falta de água e luz no local.

Os uniformizados também ouviram do comandante a insatisfação por ter participado da Copa Rubro-Verde, o que, segundo Martins, atrapalhou a equipe.


O treinador rubro-verde disse ainda que a torcida faz a diferença e que precisa do apoio dos lusitanos. Os atletas, por sua vez, prometerem dedicação “mais que 100%” nas partidas.

Além dos torcedores, atletas e técnico, também participou do bate-papo o vice-presidente de futebol do clube, André Heleno. O mandatário Alexandre Barros esteve no CT, mas não fez parte da conversa.

Contando com o apoio do torcedor, a Portuguesa enfrenta o Juventus neste domingo, às 10h, na Rua Javari. Como de praxe, o NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here