Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Após um treino leve na manhã deste sábado, o técnico Luiz Carlos Martins definiu os relacionados da Portuguesa para enfrentar o Sertãozinho, pela Série A2.

Machucado, o goleiro Dida está fora da lista, assim como o atacante Anderson Cavalo, ausência mais uma vez. Toshi, que foi regularizado na última semana, ainda vai aguardar para estrear.

Desfalque nas primeiras rodadas, o volante André Rocha já está recuperado da contratura muscular na panturrilha direita. No entanto, o jogador não foi relacionado por Martins. São três caras novas na lista: o goleiro Matheus, o lateral Cesinha e o atacante Luiz Thiago.

A partida entre Lusa e Sertãozinho está marcada para este domingo, às 16h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA vai acompanhar todos os lances através do tempo real.


Confira os relacionados:

Goleiros: Matheus e Rafael Pascoal;
Laterais: Hudson, Cesinha e Bruno Costa;
Zagueiros: Lucas Bahia, Polidoro, Motta e Gustavo Eugênio;
Volantes: Paulinho Santos e Jonatas Paulista;
Meias: Gerley, Kleiton Domingues e Bruno Ribeiro;
Atacantes: Matheus Rodrigues, Luizinho, Luiz Thiago e Fernandinho.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here