Foto: Douglas Teixeira/Futebol Santista/Agência Briosa

O lateral esquerdo Bruno Costa fez uma análise do empate da Lusa com a Portuguesa Santista por 2 a 2, na última quarta-feira. Para o camisa 6, o futebol da equipe do Canindé evoluiu, apesar do gol sofrido no fim.

“A primeira etapa foi dentro das nossas perspectivas pelo que foi nos passado. Sabíamos que seria um jogo difícil. A torcida deles compareceu, o campo é apertado. A gente sabia que sofreria pressão. Eles tiveram algumas chances no primeiro tempo, mas nada perigoso. Nós nos soltamos, vimos que o jogo estava aberto e conseguimos desenvolver um pouco mais, diferente dos outros jogos”, disse ao NETLUSA.

“Jogo a jogo, a gente sabia que iria evoluir, e acho que na segunda etapa nós conseguimos colocar isso em pratica. Conseguimos marcar o time deles, mas pecamos em um detalhe. Quero frisar no ponto positivo da vontade, do desenvolvimento do jogo. Óbvio que a gente fica chateado, pois tivemos duas vezes na frente do placar e poderíamos ter ampliado. Mas vamos trabalhar para corrigir os erros, para que a vitória venha o mais rápido possível para dar tranquilidade e dar um ‘up’ na tabela”, complementou.

Bruno Costa ainda rasgou elogios ao técnico Luiz Carlos Martins e ressaltou que o grupo vem assimilando bem as instruções do comandante, mesmo com o curto período de treinamento.


“A gente precisa de um tempo para conhecer as características um do outro. O professor vem fazendo isso muito bem para entendermos o mais rápido possível, pois sabíamos que o tempo é mínimo. Tivemos muita parte teórica. A gente sabia que tinha que evoluir de um jogo para outro e acho que conseguimos isso. Óbvio que com resultados positivos fica muito mais fácil, mas temos uma boa equipe, muito bem treinada, e esperamos que a gente consiga o resultado para tranquilizar”, concluiu.

A Lusa volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Sertãozinho, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA acompanhará a partida através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here